sexta-feira, 5 de junho de 2009

carrego o teu coração comigo (carrego-o em meu coração) nunca estou sem ele (onde eu vou tu vais, querida; e o que é feito só por mim és tu que fazes, meu amor) eu não temo nenhum destino (tu és o meu destino, meu doce) eu não quero outro mundo (pela tua beleza ser o meu mundo, minha verdade) e tu és seja o que for que a lua signifique e o que quer que o sol cante sempre és tu aqui está o segredo mais profundo que ninguém sabe (a raíz da raíz e o botão do botão e o céu do céu da árvore chamada vida; a qual cresce mais alto do que a alma pode esperar ou a mente pode esconder) e este é o milagre que mantém as estrelas separadas carrego o teu coração (carrego-o em meu coração) Edward Estlin Cummings Este poema, tenho-o à frente dos meus olhos, sempre que estou sentada ao computador. Há dois anos que está no meu placar e não consigo substituí-lo! Espero que gostem

Sem comentários: